quarta-feira, 1 de outubro de 2014

InDehcoroso - 1 Cocôver/Chamada para compilação Alborgrind

 
Olá amigos do blog, bom, antes de começar a dizer que vou lhes dizer, não custa lembrar que a compilação Alborgrind Noise Disaster ainda está de pé, mas ninguém me mandou material ainda, agora a compilação VAI FICAR SEM DATA PARA ENTREGA DOS SONS, mas por muito tempo, logo resolveremos a data final, por enquanto só estou prorrogando ela! Lembrando que o Email para envio das faixas é: system_ofadown6@hotmail.com.br

  Agora voltemos a postagem, o assunto principal é o lançamento do projeto InDehcoroso, um projeto de noisecore, cybergrind do amigo, colaborador e como o amigo Tiago Malta colocou, o eterno COJAA, Dehco!
   O projeto é todo elaborado por ele contando com algumas participações, (logo menos teremos um release mais completo) as musicas são feitas com dois programas básicos de computador, celular e um microfone, tudo muito simples, mas que formam musicas muito legais! Enquanto não lançamos o cd que tem enormes chances (E é o plano) de sair em cd-r com cópias limitadas, podemos ouvi-lo no SoundCloud, que nos leva ao outro tema da postagem, InDehcoroso está fazendo e disponibilizando para download alguns cover's e o primeiro é da banda Garotos Podres, atual O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, com a Musica Oi, Tudo Bem?.
  Agora momento tiete, esse cover foi enviado aos atuais integrantes da banda (A que o Mao participa, já que estou a favor dele e não dos ex integrantes... Procurem a história do que aconteceu!) e a resposta sobre o cover foi positiva (Print no final). Para finalizar, vou deixar os links e o print no final da postagem, muito obrigado a todos e até a próxima postagem!
 PS: Foda-se meu endereço de Email!
 PS2: Não sei muito bem tirar print no celular

-
-




https://soundcloud.com/cojaa/oi-tudo-bem-cover-garotos-podres
-


Nenhum comentário:

Postar um comentário